Segredos para lucrar volume muscular sem engordar

Chá completo para proveito de volume muscular, sem deixar você lucrar gordura abdominal

Formado por ingredientes selecionados e de comprovação cientifica e ainda uma Homeopatia de fito-Hormônio

Avena sativa  – Avena sativa é o nome científico da aveia integral. Ela contém saponina, um fitoquímico que estimula a hipófise a aumentar os níveis de testosterona e liberar o hormônio luteinizante (LH), importante para os músculos. Também oferece zinco, mineral precípuo para a produção de testosterona.

Eurycoma longfolia – O extrato dessa relva originária da Malásia, também conhecida uma vez que tongkat ali, possui muro de 22% de peptídeos, fragmentos de aminoácidos que estimulam a produção de testosterona. Uma vez que têm boa biodisponibilidade, são facilmente absorvidos pelas células musculares.

Ginseng  – Popularmente sabido uma vez que ginseng coreano, possui propriedades estimulantes e vasodilatadoras, diminui a fadiga crônica e favorece o fornecimento de nutrientes para o músculo. Mais: ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, diminui o cortisol (que prejudica o proveito de volume muscular), é antioxidante, ativa o sistema imunológico e estimula a produção de testosterona.

Pycnogenol  – O extrato da casca do pinho marítimo gaulês é um antioxidante 50 vezes mais potente do que a vitamina E e 20 vezes mais do que a vitamina C. Além de neutralizar os radicais livres, o pycnogenol pode aumentar a produção do óxido nítrico, substância que dilata os vasos, favorecendo o fluxo sanguíneo e melhorando o desempenho durante o treino de força. Os músculos, menos fatigados e com maior poder de recuperação, agradecem.

Teanina  – esse aminoácido é tirado das folhas do chá virente e promove o relaxamento físico e mental. Por essa razão, e também porque modula o cortisol, que é o hormônio do stress, pode até reduzir o mau humor. A substância também estimula a produção do hormônio do prolongamento (GH), que é secretado durante o sono e contribui para o proveito muscular.

Tribulus  – Contém flavonoides, alcaloides e saponinas – que, segundo estudos clínicos, estimulam a secreção de testosterona. Também pode aumentar os teores de estrogênio e do hormônio luteinizante (LH), que contribuem para o aumento da volume magra.

Urtiga dioica – : Impede a conversão da testosterona em estrogênio, o que aumenta os níveis do hormônio masculino no organização. Também atende pelo nome de stinging nettle root.

Trevo Vermelho -Trevo vermelho é uma vegetal que contém isoflavonas, que são um tipo de fitoestrógeno que ajuda a combater a perda de colágeno na pele e mantê-lo na espessura certa.

Hibisco – O hibisco ajuda a aligeirar o metabolismo e a apurar a cintura, porque é diurético e estomacal – isso faz com que os resíduos que causam inchaço na região abdominal sejam mais facilmente eliminados.



Gostou do conteúdo? Compartilhe!